Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gibiarte 2012 - Todo mundo desenhando



O Dia do Quadrinho Nacional de 2012 começará com uma atração que está entre as mais interativas e empolgantes: o Gibiarte. Criado e organizado por João Belo Jr (The Comics Café), o Gibiarte oferece papel e lápis aos visitantes e artistas que juntos produzem quadrinhos e ilustrações com um tema sugerido. À medida que as artes vão sendo produzidas elas passam a construir uma exposição que ocorre em paralelo à exposição principal.

Nos anos anteriores vimos artistas novatos e veteranos desenhando lado-a-lado do público visitante que contribuía soltando o traço e exercitando a criatividade, sem nenhuma preocupação ou preconceito, apenas divertindo-se e trocando idéias. Enquanto colaboram com a exposição os visitantes da Gibiteca podem simplesmente aproveitar a chance para liberar o estresse com a ajuda de lápis e papel.

O Gibiarte é o momento do dia onde Pais e filhos desenhando juntos exploram novas possibilidades e horizontes criativos num clima de confraternização, trocando idéias e celebrando desta forma não só o desenho e os quadrinhos, mas a união e a integração que a arte como um todo promove.

Todos que participarem do Gibiarte receberão um certificado conferido pela Gibiteca e Fórum de Quadrinhos do Ceará.

Dia do Quadrinho Nacional - 2012
28 de Janeiro de 8h às 18h
GIBIARTE: 8:30 às 11:30 - Local: Sala Gibiteca
Gibiteca Municipal de Fortaleza
Biblioteca Dollor Barreira
Av. da Universidade, 2572, Benfica
ENTRADA FRANCA

Programação Completa do DQN 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário