Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MINO e nada mais precisa ser dito

Talvez um dos maiores artistas do estado do Ceará, Hermínio Macedo Castelo Branco, o Mino, também é um profissional em vários outros ofícios. No entanto, para o humor ele possui um empenho quase divino, alcançando o riso existente no coração da pessoa mais sisuda, atingindo o próximo com sua graça inteligente sem esforço algum, em um labor humorístico quase papal.


A Gibiteca de Fortaleza e o Fórum de Quadrinhos do Ceará tem enorme alegria e honra em receber esse ilustre artista no dia 17 de dezembro, às 14.30, para um bate-papo sobre sua carreira, ideias e projetos futuros.


Não perca a oportunidade!




Quer saber mais sobre o Mino? Então acesse: Laboratório Espacial!

Um comentário:

  1. O cartunista Mino estará presente na Gibiteca de Fortaleza no dia 17 de dezembro para um bate-papo sobre sua carreira, ideias e projetos futuros. Será uma grande oportunidade de compartilhar a experiência do mestre cearense.
    E sabe o que mais teremos nesse dia? O 1º Encontro de Ex-alunos do SENAC/Artes. Vamos confraternizar, trocar ideias, desenhar, bater papo e realizar o amigo secreto de desenhos. Tudo isso é a partir das 14h30. Estão todos convidados.

    ResponderExcluir